“O projeto levará ARTE e CURA para vida de muitas Mulheres com depressão, síndrome do pânico, stress, ansiedade e tantos outros males que vem matando o emocional de muitas de nós mulheres.”

 

TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJAM DADAS A TI SENHOR
O Projeto “ArTeCura” vai dar início as suas oficinas no dia 05 de Julho, no centro de Mulheres JARDIM DA ESPERANÇA localizado no bairro Mário Andreazza.

 

Este centro é liderado pela serva do Senhor Maria Jucelina Lima que tive o privilegia de conhecer no Cursilho das Mães em Maio. Uma mulher guerreira que coordena um grupo de 82 mulheres neste centro partilhando fé, comunhão, dores, alegrias, doações e principalmente Esperança.

 

A porta que Deus abre ninguém fecha. Onde o homem e a administração pública diz que não tem recursos para ajuda-las, Deus vem e diz: “Eu mando as minhas filhas e servas para abençoar as suas vidas mulheres”.

 

O projeto ArTeCura aguardava um espaço há ser construído, mais o nosso Deus tem pressa em cuidar e curar as suas filhas através dos dons que Ele nos deu.

 

O projeto levará ARTE e CURA para vida de muitas Mulheres com depressão, síndrome do pânico, stress, ansiedade e tantos outros males que vem matando o emocional de muitas de nós mulheres.

 

Um projeto que nasceu primeiramente no coração de Deus e ardeu em meu coração para servi-lo com os dons que Ele me deu, tem o objetivo é ensinar através das oficinas de artesanato as mulheres o poder que a arte tem em curar.

Mostrando a cada uma delas, que elas tem dons dados por Deus, e que são capazes de aprender algum tipo de arte.
Teremos também em nossas reuniões semanais meditação na palavra de Deus e muita oração, iremos ensina-las que através do Evangelho a cura, a libertação, a restauração, a transformação de vida.

 

O ArTeCura virá para mostrar que isso é possível e que muitas almas serão curadas pelo poder do nome de Jesus. Amém! Peço oração dos irmãos e os que sentirem tocados pelo Senhor em nos ajudar sendo voluntário ou com recursos é só nos procurar.

 

Todo o projeto será feito de forma voluntária e se manterá de doações. Com Lidiane José Carlos, Vanessa De Lima Silva, Raquel e Melissa Monteiro, Renata Raquel Nutricionista, Edna Oliveira, Jaqueline Silva ,Elizama, Firmino de Lima e Vaninha Brum.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *